Parque das Flores – atraso – nova promessa de data não cumprida.

Home » Notícias » Parque das Flores – atraso – nova promessa de data não cumprida.

Parque das Flores – atraso – nova promessa de data não cumprida. Os Adquirentes do Empreendimento Parque das Flores e Passaros da PDG estão cada vez mais insatisfeitos com a Construtora. Toda semana os consumidores recebem diversas desculpas por email, telefone e ultimamente estão recebendo cartas com novas datas de Prorrogação.

Comunicado PDG Atraso Entrega Passaros Flores

Comunicado PDG Atraso Entrega Passaros Flores

Há ainda boatos de que certa parte do empreendimento, por ser área verde, terá que sr “Regularizada”  junto a Prefeitura de São Paulo. Tal assunto indignou os Adquirentes que pagaram por uma área total e, caso sem confirmem os boatos, terão outras cartas de prorrogação.

 

Saiba mais sobre a ação conjunta do grupo de Adquirentes do Pássaros e Flores – entre em contato pelo email contato@aadvbr.com.br

 

Leia sobre as Liminares que congelaram o saldo devedor:

http://advogadosdireitoimobiliariosp.com/parque-dos-passaros-liminar-de-250414-congela-saldo-devedor/

 

http://advogadosdireitoimobiliariosp.com/parque-dos-passaros-juiz-determina-congelamento-do-saldo-devedor-juros-e-incc/

 

Veja a Sentença que condenou a PDG a congelar Saldo Devedor, Excluir juros após atraso, pagar aluguel mensal por todo período de atraso, devolver SATI e Corretagem, além de Danos morais de R$ 10.000,00 – Saiba mais:

 

http://advogadosdireitoimobiliariosp.com/construtora-pdg-condenada-a-congelar-saldo-devedor-excluir-juros-pagar-aluguel-devolver-sati-e-corretagem-e-danos-morais/

 

caso tenha problemas com a PDG referente ao Parque das Flores ou Parque dos Passaros, entre em contato.

 

 

 

 

Não Comentado