Notícias

Advogado Imobiliario | Construtora é condenada pagar aluguéis após atraso de imóvel

Advogado Imobiliario | Construtora é condenada pagar aluguéis após atraso de imóvel Para juiz, obstáculos atribuídos pela construtora ao atraso significam ineficiência administrativa e empresarial.A Culpa exclusiva da ré acarreta indenização por lucros cessantes cabendo os lucros cessantes pelos aluguéis que o promitente comprador deixou de receber e a nulidade…

Atraso na Entrega – Construtora é Condenada a pagar aluguéis

Atraso na Entrega – Construtora é Condenada a pagar aluguéis. Construtora foi condenada a pagar alugueis pelo período de atraso entre janeiro de 2011 até o recebimento da unidade, ocorrida em 17 de maio de 2013. Saiba mais: Atraso na Entrega do imovel saiba mais

Advogado Imobiliario | O que fazer quando a construtora atrasa a entrega do imóvel

Advogado Imobiliario | O que fazer quando a construtora atrasa a entrega do imóvel Atraso na entrega de imóveis comprados na planta é um risco. Por isso, o comprador deve estar atento ao que foi estabelecido em contrato e aos seus direitos enquanto consumidor. Quando o Imóvel atrasa o Adquirente…

Advogado Imobiliario – Veja como o STJ tem julgado os casos de atraso na entrega do imovel.

Advogado Imobiliario – Veja como o STJ tem julgado os casos de atraso na entrega do imovel. O STJ tem entendido que, em caso de atraso na entrega cabe indenização ao adquirente, bem como que a Corretagem deve ser paga pelo vendedor, além de ser indenizavel a propaganda enganosa e…

Advogado Imobiliario – Desistencia do imóvel na planta

Advogado Imobiliario – Desistencia do imóvel na planta. #AdvogadoImobiliario – Construtoras cobram multas ilegais de quem compra imóvel na plant – As multas são de at[e 20% para quem desiste da compra dos imoveis. Construtoras cobram multa de até 20% quando o cliente desiste da compra. http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2015/01/construtora-cobram-multas-ilegais-de-quem-compra-imovel-na-planta.html   Caso queira…

#AdvogadoImobiliario, Atraso na entrega do imóvel

#AdvogadoImobiliario, Atraso na entrega do imóvel – Consumidora vai receber R$ 9,2 mil por danos materiais e R$ 7.000 por danos morais. Consumidora lesada por atraso na entrega do imovel recebe indenização e danos morais. Saiba mais   http://www.otempo.com.br/opini%C3%A3o/leonardo-girundi/atraso-na-entrega-do-im%C3%B3vel-1.969205  

Advogado Imobiliario – Cuidado com imóvel na planta

Advogado Imobiliario – Cuidado com imóvel na planta – Casamentos adiados e muitas despesas indevidas são consequência de atrasos na entrega da obra. Leia o Artigo e dicas do Advogado Imobiliario sobre cuidados com o Imóvel na Planta. http://www.otempo.com.br/capa/economia/cuidado-com-im%C3%B3vel-na-planta-1.948443  

Atraso na obra e os direitos dos consumidores.

Atraso na obra e os direitos dos consumidores.   Muitos consumidores não sabem sobre seus direitos no momento da compra de imóvel na planta. Saiba seus Direitos. http://www.jb.com.br/sociedade-aberta/noticias/2014/09/09/atraso-na-obra-e-os-direitos-dos-consumidores/?from_rss=pais   Consulte Advogado Imobiliario em São Paulo – Especialista em Direito Imobiliario. Para casos de Atraso na entrega, cobrança indevida de Juros,…

Compradores de imóveis da PDG protestam contra atraso na entrega

Compradores de imóveis da PDG protestam contra atraso na entrega Os compradores de imóveis da PDG realizaram a manifestação em frente ao Fórum Ministro Henoch Reis, nesta quarta, na zona centro-sul de Manaus. Saiba mais. http://new.d24am.com/noticias/amazonas/compradores-imoveis-protestam-contra-atraso-entrega/121024   Consulte Advogado Imobiliario em São Paulo – Especialista em Direito Imobiliario. Para casos…

Parque das Flores – atraso – nova promessa de data não cumprida.

Parque das Flores – atraso – nova promessa de data não cumprida. Os Adquirentes do Empreendimento Parque das Flores e Passaros da PDG estão cada vez mais insatisfeitos com a Construtora. Toda semana os consumidores recebem diversas desculpas por email, telefone e ultimamente estão recebendo cartas com novas datas de…

Páginas123456