Atraso na entrega de imovel, Quais os Direitos do Consumidor

Home » Atuação » Atraso na entrega de imovel, Quais os Direitos do Consumidor

Atraso na entrega de imovel, Quais os Direitos do Consumidor. Os Adquirentes de Imóvel na planta que acreditaram nas Construtoras, porém não tiveram o imóvel entregue no prazo tem direito a pedir o Congelamento do Saldo Devedor, INCC, Juros e Correção, Indenização (aluguel/lucros cessantes) por todo período de atraso, Danos Morais pelos constrangimentos e frustrações, além de pedir a devolução da Taxa de Corretagem e Taxa SATI cobradas indevidamente dos consumidores (quem contratou o corretor, a Construtora que deveria pagar).

Caso tenha comprado um imóvel na planta, tenha ocorrido atraso ou outros problemas/prejuízos, entre em contato.

 

Acesse nosso site: www.advogadosdireitoimobiliario.com

Dúvidas e sugestões – entre em contato pelo email contato@advbr.com.br

Nossos Escritórios:
Morumbi – SP: Avenida Francisco Morato, 2347.
Osasco – SP: Avenida João Batista, 27, Cj 110-112, Centro.
Alphaville/Barueri – Calçada das Rosas, 136 – 1º e 2º andar.
PABX – (11) 3424-0666 / Celular Plantão 24 hs – (55+11) 9 9911 4671.
Trabalhamos com Direito Imobiliario, com atraso na entrega, atraso na entrega do imóvel, casos de procon atraso na entrega, Casos de atraso na entrega do apartamento, casos de atraso na entrega das chaves, casos de atraso na entrega da obra e danos morais, alem de diversos outros prejuizos.

 

Consulte um Advogado especialista em Direito imobiliario em caso de atraso na entrega do imovel

 

Entrega de imovel em atraso

Entrega de imovel em atraso

 

9 Comentário

  1. Atraso na entrega, podem me ajudar.

    • admin disse:

      Obrigado pelo contato com nosso escritorio
      Temos diversos clientes na mesma situação – o ideal é uma ação pedindo indenização (aluguel) pelo periodo de atraso, devolução da Taxa de Corretagem e Taxa SATI, Danos morais e congelamento do saldo devedor. Veja em nosso site varias decisoes a favor.

  2. boa tarde
    meu nome é valcirene eu e meu marido compramos um apartamento em osasco sp em novembro de 2013 na confirmação de ser entregue em julho de 2016 2 torres so que ate agora o terreno esta com mato crescendo e nada da obra começar, ja pagamos um ano 2 meses sendo cancelado em dezembro de 2014 no cancelamento com a pessoa da canada imoveis onde me disse que se eu obrigar a devolução do dinheiro dado teria que pagar uma multa de contrato de 21,500,00 sendo que pagamos 18.000,00 o que devemos fazer neste caso vcs poderia nos ajudar como seria o pagamento de honorarios de um advogado neste processo graças a Deus nunca tinhamos precisado de um aguardo seu retorno no meu emael vendas@kotaimp.com.br
    obrigada

  3. THAISE disse:

    Estou com problemas com a construtora Conviva.

  4. Gostaria de saber quanto o escritório cobra por uma consulta com um advogado especialista em processos contra Construtoras e Incorporadora com atraso na entrega do imóvel e quais são meus direitos em entrar com um processo
    e se é aconselhável abrir processo antes da enttegaententrega das chaves. 011 97448_9031. Eliana. Aguardo contato.

  5. Boa tarde,
    Esse atraso na entrega do imóvel comprado na planta que vocês se referem, está incluso os 180 dias de carência ou só o prazo inicial previsto no contrato?
    Comprei um imóvel na planta onde o prazo de entrega era para 04/2015 e no final de 2014 me enviaram uma correspondência dizendo que utilizariam do prazo de carência de 180 dias previsto em cláusula do contrato. Isso cabe uma ação?
    Obrigado.

  6. Livia disse:

    Boa noite, em 2014 comprei um imóvel na planta com entrega prevista para 16/dez/2014, nesta data não recebemos o bem, agora um ano depois, ainda sem receber o imóvel o empreendedor está nos cobrando para finalizar a casa, parcelas atrasadas que não foram pagas porque este deixou de emitir boletos e juros em cima do saldo devedor.Resolve procurar o procon?

  7. Maria Ivanice disse:

    Bom dia! Comprei um apto da construtora Brookfield em agosto e até agora não recebi o imóvel por atraso em documentos e agora querem me cobrar juros, mora e valorização do imóvel. Fora condomínio que vou ter que acertar, IPTU de 2015 que não acertaram. O que eu posso fazer para resolver eu problema?

  8. Bom dia .
    Adquiri um apartamento no condomínio viva mais Barueri, na planta. A entrega era para ser feita em março de 2015, oque ainda não ocorreu até o presente momento.E a construtora ALTANA responsável pela obra, veio com mais uma cobrança de correção do valor do imóvel.
    gostaria DE INFORMAÇÕES DE COMO DEVO PROCEDER.
    SERÁ QUE TEM COMO RECORRER JUDICIALMENTE PELO ATRASO ?
    DEVO PAGAR ESSA CORREÇÃO DE PREÇOS ?