Advogados Direito Imobiliario

Home » Atuação » Advogados Direito Imobiliario

 Advogados Direito Imobiliario | 11-4304-5536

Pinheiro Tromps Santos e Nascimento – Advogados Direito Imobiliario

Escritório de Advocacia especializado em Direito Imobiliário – atuamos na advocacia imobiliária auxiliando nossos clientes em questões relacionadas a imóveis em geral.

 

Pinheiro Tromps Santos e Nascimento – Advogados Imobiliários

Atuamos nas diversas áreas do direito imobiliário em São Paulo – SP e região como:

  • Advogados Direito Imobiliário: – Assessoria na compra e venda de imóveis, análise documental, elaboração e discussão de minuta contratual;
  • Advogados Direito Imobiliário: – Assessoria na aquisição de imóveis no que tange à contratos, certidões, atraso na entrega de imóveis comprados na planta, indenizações por dano moral, material, etc;
  • Advogados Direito Imobiliário: – Elaboração, análise e revisão de minutas e contratos de locação;
  • Advogados Direito Imobiliário: – Ações de despejo, ações renovatórias e revisional de aluguel;
  • Advogados Direito Imobiliário: – Ações de Usucapião, Reintegração de Posse, imissão na posse, reivindicatória, desapropriação indireta entre outras (advocacia imobiliária contenciosa).
  • Advogados Direito Imobiliário: – Regularização de imóveis em procedimentos administrativos e judiciais.
  • Advogados Direito Imobiliário: – Assessoria jurídica preventiva e orientação jurídica em todas questões relacionadas ao direito imobiliário

Além de nossos Advogados especializados em Direito Imobiliário, temos parcerias peritos, engenheiros, contadores para melhor atender nossos clientes em todas as questões imobiliárias.

Caso tenha tido problemas com atraso na entrega das chaves, atraso na obra, clique aqui e saiba mais

Caso tenha outras dúvidas, agende uma consulta com nossos advogados especialistas em Direito Imobiliário para tratar de suas questões imobiliárias.

Para saber mais sobre Advogados Direito Imobiliario- entre em contato

Escritório: Morumbi – SP
(11) 4304-5536 / 9-7322-5056
Escritório: Osasco – SP
(11) 3424-0666 / 9-9911-4671

Email: contato@advbr.com.br

Caso precise de advogados especializados em Contratos

http://www.advbr.com.br/advocacia-advogados-contratos-modelos-minutas.html

8 Comentário

  1. Meu nome é Silvani Tavares, e gostaria de um contato para orientação de como entrar com uma ação contra a BM Sua casa.
    Fiz um financiamento pela tabela SAC onde as parcelas não tem diminuido so aumentam e meu saldo tambem so aumenta.

    Obrigada

  2. Marta disse:

    Ola Boa tarde
    Comprei um apartamento em 2008 e não consigo viver se mofo,pois mofa tudo já pintei e não adiantou nada o que fazer?

  3. aurelio disse:

    boa noite comprei um imovel no leilão da caixa mais esta ocupado o que fazer para retirar o antigos proprietarios?

  4. CARLOS disse:

    Bom dia! Estou morando em um imóvel há 16 anos e sei que os donos desse imóvel já faleceram há muito tempo e a imobiliária está agindo de má fé! Desde o primeiro dono desse imóvel houve uma “suposta” venda, que eu entendo irregular, pois deveria no mínimo ofertar para mim, e não foi isso que ocorreu. Dos 16 anos que moro nesse apartamento teve um único reajuste e foi eu quem praticamente decidi quanto que daria no aumento, pois sabia que a imobiliária ia acatar minha decisão, porque dá a entender que eles “sabem” que eu “sei” que esse imóvel está todo enrolado. Na época que eu estava para alugar esse imóvel eu não disponibilizava de tempo para ir atrás por isso pedi para um amigo procurar para mim, e foi assim que consegui o aluguel do apartamento. Esse meu amigo, que hoje não sei onde se encontra, alugou no nome dele, os boletos vêm todos em nome dele. Muitas outras coisas que vejo, mesmo sendo ignorante no assunto, atitudes da imobiliária, que não batem com a ética que deveria ser seguida.
    Gostaria de conversar com um Advogado imobiliário que me desse orientação a respeito de eu entrar com usucapião desse imóvel, pois a lei me favorece isso.
    Grato

    Carlos